domingo, 3 de julho de 2016

32ª Feira do Livro de Canoas

Versejando a Vida


Moacyr Ayres da Siqueira



Siqueira, Moacyr Ayres da
    Versejando da vida / Moacyr Ayres Siqueira. Canoas: TecnoArte, 2106.





Esta obra existe graças ao estímulo e a colaboração de parentes e amigos.

Nela registro versos clássicos, xucros e históricos. A minha intenção foi fazer um trabalho com predominância de rimas.

Esclareço também, o porquê de certos poemas; como por exemplo, aqueles dedicados as mães, que estão reunidos. Eles têm a seguinte história:




------------------ ------------------ ---------------



Há um poema que não poderia deixar de comentar agora:



O Adeus Que Não Ganhei

Minha musa inspiradora;
minha eterna protetora
fiel e muito obediente,
partiu muito de repente,
Deus a chamou e ela ouviu
os clamores Soberanos!...
Amanhã fará vinte anos
que minha musa partiu!
Nela, ainda tenho fé...
fica com Deus, Maria José!


A quem dedico esta Obra!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário