quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A Flor Negra

Sonhei com flores belas, de cor diferente!...
Procurei em jardins, praças, floriculturas!...
Nas matas, nas grandes árvores,nas alturas
Onde há lindas orquídeas... e tornei-me irreverante;
Será que o Criador esqueceu completamente
Esta bela cor, simples, em suas pinturas?

O meu pobre pensamento não estava certo;
Eu procurava longe o que tinha perto!
O Criador éprfeito em qualquer obra
E neste caso há perfeição de sobra
Porque até o irreverente é perdoado;
A flor que tanto procurei tenho ao meu lado!

O que era um profundo sonho é realidade!...
De cor negra era a flor diferente que sonhei;
Desabrochada a irradiar vida e beldade!
Brado aos quatro ventos que encontrei
Num símbolo de cultura viva!...
Nesta criatura singular de nome Diva!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário